domingo, 27 de outubro de 2013

Torres perde chance incrível, mas dá vitória ao Chelsea nos acréscimos


Postado As:  18:14  |  Em:  Futebol Internacional

Tentando alcançar a regularidade no Chelsea, Fernando Torres conseguiu transformar o sentido da palavra inacreditável em apenas uma partida. Depois de desperdiçar uma chance de gol incrível no primeiro tempo do duelo entre os Blues e o Manchester City, neste domingo, o atacante espanhol se transformou e passou a ter uma ótima atuação, dando uma assistência para Schürrle e marcando o gol da vitória londrina por 2 a 1, aos 46 minutos do segundo tempo. Agüero marcou para o City, em um belo chute de pé esquerdo.
O resultado é importantíssimo para o Chelsea, que agora segue na cola do Arsenal na briga pelo título inglês, ficando a apenas dois pontos dos Gunners, na segunda colocação. O Manchester City vê os líderes aumentando a distância, ficando em sexto, com 16 pontos
Fernando Torres comemoração Chelsea contra Manchester City (Foto: Getty Images)

Equilíbrio no primeiro tempo
A primeira etapa foi marcada pela alternância das duas equipes no comando das ações ofensivas. O Chelsea começou melhor e criou uma chance logo aos dois minutos, com Cahill chutando por cima do gol. Depois, o City passou a controlar a posse de bola e a chegar à área constantemente, embora não conseguisse finalizar e trazer perigo para Petr Cech.
Tal panorama permaneceu até a metade do primeiro tempo, quando os Blues cresceram novamente e criaram chances em seguida. Com boa atuação, Ramires fez bom uso dos passes longos e, em um deles, deixou Torres livre dentro da área. O espanhol dominou sozinho e chutou na saída de Joe Hart, mas jogou a bola por cima do gol, perdendo um gol incrível, aos 29. Três minutos depois, o camisa 9 se transformou: saiu da área para dar boa arrancada pela direita, foi à linha de fundo e cruzou rasteiro. Schürrle apareceu na área para completar e abrir o placar. Aos 37, "El Niño" quase fez um  golaço, chutando a bola no travessão.
City volta com ritmo intenso e empata
O Manchester City voltou do intervalo com um ritmo bastante intenso. Nos primeiros minutos, os Citizens mandaram no jogo e logo perderam uma boa chance com Zabaleta, aos dois. No minuto seguinte, Agüero conseguiu empatar o jogo com um golaço: após enfiada de bola de Nasri, arrancou e surpreendeu Cech com chute forte de pé esquerdo.
Aos poucos, o Chelsea conseguiu equilibrar o jogo, que ficou bastante corrido. Mourinho colocou Willian e Obi Mikel em campo, tirando Lampard e Schürrle, para tentar dar maior gás ao meio de campo londrino. Manuel Pellegrini respondeu tirando Nasri para colocar Navas em campo, e a partida seguiu com muitos desarmes e poucas finalizações. 
O desequilíbrio que decidiu o jogo veio em uma grande falha de Nastasic aos 46 minutos do segundo tempo. Willian deu um lançamento do meio de campo, e o zagueiro se atrapalhou, cabeceando para trás quando Joe Hart saía do gol. Fernando Torres  acompanhou o lance de perto, correu e aproveitou para chutar para o gol vazio, consagrando sua boa atuação, para a explosão do estádio do Chelsea e do técnico José Mourinho.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós

http://mundodofutebol21.blogspot.com.br/p/parceria.html

Parcerias--Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top