sexta-feira, 4 de outubro de 2013

OESTE ENCERRA JEJUM DE VITÓRIAS COM GOLEADA E AUMENTA CRISE DO BOA


Postado As:  21:40  |  Em:  

O Oeste encerrou o jejum de quatro jogos sem vitórias na Série B do Brasileiro após golear o Boa Esporte por 4 a 0 em pleno Estádio Melão na noite desta sexta-feira, em Varginha, pela 27ª rodada da competição. O resultado fez o time de Itápolis ganhar uma posição na tabela - agora o Rubrão é o 13º com 34 pontos. Já o Boa Esporte se afundou em crise, somou a quarta derrota seguida no torneio e estacionou na 12ª posição com 35 pontos.
Na próxima rodada, o Boa Esporte visita o Paysandu às 21h50 de terça-feira no Estádio Curuzu, em Belém. No mesmo dia o Oeste recebe o Icasa às 19h30 no Estádio dos Amaros, em Itápolis.Os gols da vitória do Oeste foram marcados por Bruno Batata, Pablo, Bruno Nunes e Emerson.
Boa perde gols e é castigado
Devendo futebol, as duas equipes começaram com muita vontade e por isso o número de faltas foi grande. O primeiro amarelo saiu aos cinco minutos para o zagueiro boveta Everton Luiz. Jogando em casa e diante da torcida, as melhores oportunidades eram dos mineiros que tentavam chegar ao gol com jogadas de Bambam e Malaquias e nas bolas paradas de Marcelinho Paraíba. Aos oito minutos, o capitão do Boa Esporte obrigou o goleiro Paes a fazer uma bela defesa após cobrança de falta.
O Oeste assustou aos 10 minutos. César Gaúcho subiu de cabeça após cobrança de falta e fez a bola explodir no travessão do goleiro Leandro. Mesmo assim, as melhores oportunidades ainda eram dos donos da casa. Aos 14 minutos, Petros recebeu lançamento pela direita e cruzou rasteiro para Bambam, que chegou atrasado de carrinho. Aos 22, Bambam perdeu de novo. Após limpar o zagueiro Dezinho, o atacante tocou na saída do goleiro Paes, mas a bola caprichosamente saiu raspando a trave direita.
O Boa ainda teve uma grande chance aos 30 minutos. Julinho invadiu a área pela esquerda e tocou na saída de Paes, obrigando o goleiro do Oeste a fazer uma defesa difícil. Perdendo um caminhão de gols, o Boa Esporte foi castigado aos 44 minutos. Após cobrança de escanteio, Bruno Batata subiu entre dois zagueiros bovetas para cabecear no ângulo, sem chances para Leandro.
Oeste domina e goleia
Atrás no placar, o Boa Esporte parecia ter voltado perdido para a segunda etapa. Logo aos quatro minutos, depois de um chutão do goleiro Paes, a zaga mineira ficou olhando e deixou passar para Pablo, livre, invadir a área e chutar rasteiro no canto de Leandro, fazendo 2 a 0 para o Oeste. O terceiro gol ainda quase saiu aos seis minutos. Após cruzamento da esquerda, Bruno Batata subiu novamente de cabeça e obrigou o goleiro do Boa Esporte a se esticar todo para mandar a bola para escanteio.
Perdido em campo, o Boa Esporte assistia o Oeste jogar. O time de Itápolis continuava incomodando enquanto os mineiros abusavam dos erros. Foi quando aos 25 minutos, em cobrança de escanteio, Bruno Nunes subiu na segunda trave e mandou de cabeça para as redes de Leandro, ampliando para 3 a 0.
Arbitragem nos jogos do Boa Esporte não tem agradado o técnico Nedo Xavier (Foto: Lucas Magalhães / EPTV)
Aos 35 minutos, Xandão, que já tinha um amarelo, recebeu os egundo e foi expulso. Com a defesa debilitada, não demorou muito para o Oeste ampliar. Aos 41, Bruno Batata recebeu na área e tocou de calcanhar para Emerson, que bateu na saída de Leandro e fechou a tampa do caixão.
Assim, aos gritos de "olé" da própria torcida até os 45 minutos, o Boa Esporte acumulou a quarta derrota seguida na Série B enquanto o Oeste ganhou fôlego e se afastou mais ainda do Z-4.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós

http://mundodofutebol21.blogspot.com.br/p/parceria.html

Parcerias--Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top