Sem Ribéry, poupado por causa de dores no tornozelo, o Bayern de Munique precisou de poucos minutos de Götze em campo para garantir uma virada por 4 a 1 sobre o Mainz que o levou de volta à liderança do Campeonato Alemão neste sábado. Mais precisamente, foram necessários apenas seis. A jovem revelação germânica entrou no intervalo, quando o time bávaro perdia por 1 a 0, e participou decisivamente dos gols que inverteram a vantagem no placar para 2 a 1 logo no início do segundo tempo. De quebra, ainda ajudou a ampliar a vantagem para 3 a 1. Não fez os gols, marcados por Robben, Thomas Müller (2) e Mandzukic, mas merece boa parte dos louros da vitória.

Os três pontos ganhos na nona rodada levam o Bayern a 23, um à frente do Bayer Leverkusen. Isolado na frente, o atual campeão europeu e alemão volta a campo na próxima quarta-feira, pela terceira rodada do Grupo D da Liga dos Campeões. Recebe o Viktoria Plzen, da República Tcheca, na Allianz Arena, às 16h45m (de Brasília). No próximo sábado, joga de novo em casa, diante do Hertha Berlim.
O Mainz permanece com dez pontos, em posição intermediária na classificação. Na próxima rodada, recebe o lanterna Eintracht Braunschweig.
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós