sábado, 5 de outubro de 2013

EM JOGO DE CINCO GOLS, CEARÁ BATE LANTERNA ASA E FICA MAIS PERTO DO G-4


Postado As:  18:48  |  Em:  

Deu a lógica no duelo entre ASA e Ceará na Série B. Em boa fase, o Vozão foi a Arapiraca neste sábado e venceu o lanterna da competição por 3 a 2, chegando a 41 pontos e assumindo provisoriamente o oitavo lugar. Lulinha, Magno Alves e Léo Gamalho marcaram os gols do time cearense, com Valdívia e Wanderson descontando.
O centroavante Léo Gamalho voltou ao Estádio Coaracy da Mata Fonseca, marcou o terceiro gol do Ceará, mas não comemorou, em respeito ao seu ex-clube.
- Foi uma vitória importante porque estamos pensando em chegar entre os quatro primeiros. Procuro sempre fazer o melhor e estava bem colocado no momento do gol. Respeito muito o ASA, que me abriu espaço neste ano, e torço para o que time saia dessa situação delicada na tabela - comentou o atacante.
Na próxima terça-feira, o Ceará vai receber o Bragantino às 21h50m, no Castelão. No mesmo dia, o ASA vai encarar o Atlético-GO às 19h30m, em Goiânia.O ASA estreou o técnico Heron Ferreira nesta 27ª rodada, mas não quebrou a sequência negativa na competição nacional. Sem vencer há nove partidas , o time está em último lugar na tabela, com apenas 23 pontos.
ASA x Ceará, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Um gol para cada lado no primeiro tempo
O jogo entre os alvinegros começou em velocidade máxima. O Ceará não respeitou muito o lanterna da competição e, destemido, partiu para cima. No primeiro minuto, Léo Gamalho escorou um cruzamento da direita e obrigou Gilson a voar para fazer a defesa. O ASA tentava responder em jogadas pela direita, com Valdívia, e também criou uma ótima chance aos 16, com Didira. O meia colocou a bola no ângulo numa cobrança de falta, mas Fernando Henrique se esticou todo e espalmou para escanteio.
Um minuto depois, o ataque do Ceará fez uma triangulação e, após passe de Dinélson, a bola chegou ao meia-atacante Lulinha, que se livrou da marcação com um tapa na bola e, de frente para Gilson, bateu de chapa, no canto esquerdo: 1 a 0 para o Vozão. Mas nem tudo estava perdido para os alagoanos. A dupla de meias do ASA funcionou aos 43 minutos e Didira acionou Valdívia, que avançou e só tirou de Fernando Henrique para empatar.
ASA x Ceará, em Arapiraca (Foto: Ailton Cruz/ Gazeta de Alagoas)
Vozão marca mais dois no segundo tempo
O Ceará teve a chance de desempatar aos sete minutos da etapa final. O árbitro Leandro Júnior Hermes/PR marcou pênalti de Jorginho em Magno Alves e o próprio atacante foi para a cobrança: Gilson acertou o canto, fez a defesa e vibrou muito. Na sequência, o juiz expulsou Diogo e o time alagoano teve que se virar com dez em campo. O Vozão avançou suas peças e marcou o segundo aos 13 minutos. Ricardinho achou Magno Alves na área e dessa vez o atacante não perdoou. Ele bateu rasteiro, no canto direito de Gilson, que nem se mexeu.
Ficou fácil e o Ceará ampliou o placar aos 29 minutos. Dinélson cruzou da esquerda e Léo Gamalho se antecipou à zaga para, de carrinho, marcar o terceiro. Mas o ASA não se entregou e ainda diminuiu a diferença aos 35 minutos, com Wanderson, que aproveitou rebote do goleiro Fernando Henrique após cobrança de falta de Jorginho. Nos minutos finais, o Vozão segurou o ataque adversário e garantiu mais uma vitóra na Segundona.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós

http://mundodofutebol21.blogspot.com.br/p/parceria.html

Parcerias--Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top