sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Em casa, Inglaterra goleia Montenegro e segue na ponta do Grupo H


Postado As:  20:56  |  Em:  Futebol Internacional

Pressionada no Grupo H das eliminatórias europeias, a Inglaterra não bobeou na rodada e goleou a seleção de Montenegro por 4 a 1 nesta sexta-feira, no estádio de Wembley, em Londres.  Com o resultado, os ingleses seguem na liderança da chave, com 19 pontos, e dependem apenas das próprias forças na última rodada para garantir a vaga direta para a Copa de 2014. No entanto, a Ucrânia, que venceu a Polônia por 1 a 0, soma 18 pontos e continua na briga pela primeira colocação.
O destaque da partida foi o jovem Andros Townsend, do Tottenham. Estreante na seleção, o meia, de 22 anos, teve ótima atuação e ainda foi autor de um dos gols. Wayne Rooney, Daniel Sturridge e Branko Boskovic, contra, marcaram os outros gols da Inglaterra. Dejan Damjanovic descontou para Montenegro.
Na última rodada, a Inglaterra recebe a Polônia, já eliminada, também em Londres. Um tropeço pode ser fatal para os ingleses, já que a Ucrânia vai até San Marino enfrentar a seleção local, lanterna do grupo com nove derrotas em nove jogos. As partidas estão marcadas para a próxima terça-feira.
Inglaterra x Montenegro (Foto: Getty Images)
Inglaterra deslancha no segundo tempo e garante a goleada
Após um primeiro tempo bastante disputado, a Inglaterra só conseguiu aliviar a pressão aos três minutos da primeira etapa, em jogada do ataque do Manchester United: Danny Welbeck arriscou chute de longe, o goleiro de Montenegro deu rebote e Rooney empurrou para a rede.
Não demorou e os donos da casa ampliaram em um falha grotesca da defesa montenegrina. Welbeck fez jogada pelo lado esquerdo e cruzou rasteiro para área. O zagueiro Branko Boskovic, que vinha voltando, acabou tocando contra a própria meta: 2 a 0 para a Inglaterra.
Aos 26 minutos, Montenegro ameaçou colocar fogo no jogo com gol de Dejan Damjanovic, desviando chute cruzado de Fatos Beciraj. No entanto, na sequência, brilhou a estrela do jovem Andros Townsend. O meia do Tottenham, que já vinha fazendo boa partida, acertou um belo chute de fora da área e deu tranquilidade aos ingleses. Nos acréscimos, Sturridge ainda sofreu pênalti que ele mesmo bateu para fechar o placar em 4 a 1.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós

http://mundodofutebol21.blogspot.com.br/p/parceria.html

Parcerias--Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top