sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Com gol de chapinha, Icasa bate Figueirense e chega aos 50 pontos


Postado As:  22:26  |  Em:  

No G-4 da Série B, mesmo que provisoriamente. Diante de poucos presentes no Estádio Romeirão, o Icasa venceu o Figueirense por 1 a 0, na noite desta sexta-feira (25), em Juazeiro do Norte, e chegou à quarta colocação na tabela da Segundona, com 50 pontos. A equipe catarinense permanece com 46, na nona posição. Ainda nesta noite, o Avaí encara o Bragantino e pode ultrapassar o Verdão na tabela.
Icasa e Figueirense (Foto: Miséria.com / Agência estado)
As duas equipes nem pareciam lutar por uma vaga no G-4 pelo que apresentaram no primeiro tempo no Romeirão. Em uma partida de pouca empolgação e fraca tecnicamente, Icasa e Figueira tiveram raras chances de gol, principalmente com Chapinha, Rafael Costa e Wellington Saci. No início da etapa complementar, Chapinha finalmente saiu do 'quase' e, de voleio, deixou o Verdão à frente. Mesmo pressionando, o time comandado por Vinícius Eutrópio não igualou o placar.
MornoNo Romeirão, o Icasa enfrenta o Boa Esporte na próxima sexta-feira (1º), às 20h (horário de Juazeiro do Norte), pela 33ª rodada. O Figueirense encara o Avaí no domingo (3), às 17h, em local ainda indefinido.
Mesmo sem Tadeu, o Icasa até iniciou a partida de forma ofensiva. Em menos de dois minutos, Chapinha levou perigo ao gol de Volpi em duas oportunidades. Primeiro, em chute colocado, defendido pelo goleiro do Figueira. Depois, mandando de cabeça da entrada da área, assustando o adversário. Lances, porém, isolados em um jogo morno até vinte minutos. A primeira boa chance dos visitantes só surgiu aos 22, quando Wellington Saci mandou uma bomba na direção de João Ricardo e o goleiro salvou.
O Verdão tentou não ficar atrás. Após cobrança de escanteio, Gabriel meteu a cabeça na bola, que raspou a trave direita de Volpi. Mais aceso no jogo os visitantes continuaram insistindo nas jogadas pela esquerda, mas sendo travados pela defesa icasiana. Pela direita, no entanto, foi que Maylson lançou para Rafael Costa, que ficou à frente de João Ricardo, mas não conseguiu concluir. Aos 35, Chapinha voltou a protagonizar outra rara chance de gol, arriscando de longe. Tiago Volpi estava atento e segurou firme. Pouco criativas, as duas equipes desceram para os vestiários no 0 a 0.
Chapinha salvador
Apenas Vinícius Eutrópio fez uma alteração na volta para o segundo tempo. Na prática, as duas equipes entraram mais aplicadas. Aos três minutos, depois de trapalhada de Gabriel, os visitantes quase alcançaram Arthur na área, mas Luiz Otávio frustrou a tentativa. Pouco depois, o Verdão chegou ao primeiro gol. Roberto acertou o travessão em cobrança de falta e, na sobra, Chapinha balançou as redes após belo voleio aos nove minutos, colocando o Icasa temporariamente no G-4.
Dois minutos depois, Rafael Costa e Maylson trabalharam bem a bola, e este último chutou rente à trave direita de João Ricardo. Por pouco, não veio o empate. Fechado na defesa, o Icasa passou a fazer do contra-ataque a principal arma para chegar ao segundo gol. O Figueirense também pressionou e não venceu o seguro João Ricardo, que acabou se machucando nos minutos finais, mas permaneceu em campo até o fim.

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós

http://mundodofutebol21.blogspot.com.br/p/parceria.html

Parcerias--Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top