Bósnia-Herzegovina e Grécia levarão a disputa pela vaga no Grupo G para a última rodada das eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014. As duas seleções venceram seus respectivos jogos nesta sexta-feira e dividem a liderança da chave com 22 pontos, cada. Ambas não podem mais ser alcançadas e, na terça-feira, definirão quem será a primeira colocada, que segue direto para o Mundial do Brasil, e a segunda, que vai à repescagem.

A Bósnia bateu a modesta seleção de Liechtenstein por 4 a 1 e leva vantagem no saldo de gols: 23 contra seis dos gregos. Os gols da vitória desta sexta-feira foram marcados por Edin Dzeko (duas vezes), Zvjezdan Misimovic e Vedad Ibisevic. David Hasler descontou quando a partida já estava decidida.
A Grécia precisou suar mais para bater a Eslováquia, que ainda tinha chances até o início da rodada. O triunfo econômico por 1 a 0, em casa, só aconteceu graças ao gol contra marcado pelo zagueiro Martin Skrtel, do Liverpool, aos 44 da etapa inicial.
Se leva vantagem no critério de desempate, a Bósnia terá que jogar fora de casa na derradeira rodada. É verdade que o adversário não é dos mais fortes. A penúltima colocada Letônia, que perdeu seis de nove partidas até aqui. Mas a Grécia recebe o lanterna Liechtenstein e dificilmente deixará pontos escapar.

0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós