
pelo Palmeiras (Foto: AFP)
Acertado sem custos com o Verdão, que arcou apenas com salários e luvas, o uruguaio chega com a aprovação do técnico Gilson Kleina. O comandante não vê Márcio Araújo na função de primeiro volante e tinha João Denoni e Wendel como atletas de ofício no setor. A estatura de 1,86m de altura e o poder de finalização do atleta agradam o treinador.
Eguren defendeu a seleção uruguaia na vitória por 8 a 0 sobre o Taiti, partida em que a equipe atuou com reservas na Copa das Confederações. Ele perdeu espaço no Libertad com a contratação de Guiñazu, ídolo da torcida paraguaia. Por isso, seu ex-time não colocou empecilhos para a liberação sem custos.
Experiente, o volante atuou por Wanderers, Nacional e Danubio, todos do Uruguai. Depois, passou por Rosenborg, da Noruega, Hammarby e AIK Estocolmo, da Suécia, além de Villarreal e Sporting Gijón, da Espanha, até chegar ao Libertad em 2012.
FONTE > http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/07/uruguaio-chega-ao-verdao-faz-exames-e-fica-proximo-de-anuncio.html
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós