O Palmeiras já está ambientado ao local da partida deste sábado e pronto para voltar ao Campeonato Brasileiro da Série B após a pausa durante a Copa das Confederações. Na manhã desta sexta-feira, o técnico Gilson Kleina promoveu o último treino da equipe antes da partida contra o Oeste de Itápolis já no estádio Prudentão, na cidade de Presidente Prudente (SP).
Na atividade, o auxiliar Jair Leite dividiu o grupo em duas equipes e comandou um treino de dois toques em campo reduzido. E precisou até encerrar os trabalhos antes do tempo, pois o clima esquentou em um lance isolado entre o volante Charles e os zagueiros Henrique e André Luiz.
Após sequência de entradas mais fortes que o de costume, Henrique e Charles bateram boca, atitude que foi prontamente repreendida pelos demais jogadores, principalmente pelo volante Márcio Araújo, que tratou de colocar panos quentes.
Como a atividade já estava no segundo tempo, o auxiliar optou por encerrar o trabalho de dois toques. Após o pequeno desentendimento, os atletas voltaram a conversar normalmente.
Valdivia se destaca no treino, e Kleina exibe provável time
Valdivia manteve o ritmo dos últimos dias e teve boa participação. O chileno, inclusive, fez um gol e deu passe para outro, marcado por Fernandinho. O time do camisa 10, porém, perdeu por 7 a 4.
Apesar de poder contar com paraguaio William Mendieta, contratado durante o período de intertemporada, a tendência é que o ex-meia do Libertad comece o duelo contra o Oeste entre os suplentes. Por outro lado, o atacante Alan Kardec e o meia Felipe Menezes, apresentados na última semana, não foram relacionados e permaneceram em São Paulo.
O provável time do Palmeiras para pegar o Oeste deve ser: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Vinícius e Leandro.
FONTE > http://globoesporte.globo.com/futebol/times/palmeiras/noticia/2013/07/treino-em-presidente-prudente-tem-clima-quente-e-escalacao-provavel.html
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós