O técnico Zé Teodoro sabe que a paciência do torcedor do Náutico está perto do limite. Ao ser batido pelo Botafogo por 2 a 0, neste sábado, em São Januário, o Timbu amarga a sexta derrota em oito rodadas no Brasileirão. Apesar do retrospecto negativo, que mantem o time na lanterna com quatro pontos, o treinador sinaliza que já houve um crescimento e pede mais tempo para ajustar a equipe.
- Se me deixarem trabalhar e me derem as peças certas eu vou encaixar a equipe e vamos ter um crescimento. Peguei um projeto que não foi meu. Esse trabalho é feito desde o ano passado e o treinador precisa de tempo para acrescentar algo. Mas tenho certeza que esse momento de adversidade vai passar. Vamos melhorar.
De acordo com o comandante alvirrubro, o ponto positivo foi a mudança na postura da equipe em relação aos jogos anteriores. Entretanto, Zé Teodoro espera um crescimento ainda maior do Náutico na competição.Apesar de sair derrotado de campo mais uma vez, Zé Teodoro disse ter visto uma equipe com avanços em relação aos últimos jogos.
- Essa foi a melhor partida que fizemos fora. Tivemos a disposição dos jogadores, houve uma melhora na consistência defensiva. Mas ainda temos dificuldades em acertar algumas situações e vamos buscar alternativas durante a semana.
- Melhorou a postura, mas ainda precisamos afinar a saída de transição do meio para o ataque e as jogadas pelas laterais. Criamos situações, mas ainda teremos que evoluir e isso vamos conseguir com trabalho.
Para Zé Teodoro, o time ainda apresenta certa instabilidade. E, por conta disso, o treinador afirmou que precisa ajustar esses detalhes para que o time possa finalmente se apresentar de uma forma consistente tanto dentro de casa quanto longe.
- Vamos ter essa condição melhor na hora que o time for mais equilibrado e aí poderemos surpreender fora de casa, principalmente.
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós