Treino sem indicação de time, mistério na entrevista coletiva. Foi assim que Renato Gaúcho trabalhou na sexta-feira o Grêmio que enfrentará o Botafogo, domingo, às 16h, na Arena, pela sétima rodada do Brasileirão. O comandante, ao menos, disse que a semana serviu para criar as condições de melhora no nível de atuação. Ainda não será o Tricolor que ele espera ver, mas o suficiente para agradar a torcida.
- É muito cedo ainda. O mais importante é que estamos trabalhando física, técnica e taticamente. Em todos os setores do campo, sempre buscando o melhor. A cada partida, o torcedor verá melhora. Vai gostar. Não será da noite para o dia que vamos estar prontos. Me agrada que o grupo está feliz, tem confiança e está fechado. Só isso não adianta, claro, mas vamos chegar lá – disse o treinador em entrevista coletiva após o treino desta tarde.
A principal dúvida está entre os volantes Adriano e Matheus Biteco. O primeiro perdeu dois treinos da semana, vítima de dores musculares, e deu lugar ao segundo, o mais cotado para atuar. Nas demais posições, não há problemas. Pará volta de suspensão e Elano, de lesão. Renato confirmou ainda a presença de Barcos, poupado do treino.
- É muito cedo para dar o time. Talvez amanhã (sábado), no nosso último treino, eu fale para vocês (jornalistas) – completou Renato.
Por fim, o comandante falou da necessidade de vencer o líder do Brasileirão para se aproximar das primeiras posições. O Grêmio é o nono, com nove pontos.
- Sempre vamos buscar os resultados. Não é fácil. O Grêmio quer, os outros clubes também querem. É importante ganhar para subir na tabela – encarrou o comandante.
O Grêmio volta a treinar neste sábado pela manhã. O trabalho é na Arena
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós