O zagueiro Dedé revelou, nesta sexta-feira, que ainda sente dores no tornozelo direito, local da contusão sofrida diante do Monarcas Morelia, do México. O jogador participou normalmente do treinamento na Toca da Raposa II. Marcelo Oliveira comandou um coletivo e definiu os 11 jogadores titulares. Dedé, que era dúvida, está no grupo.
O defensor, a maior contratação do Cruzeiro para a temporada, explicou que, embora ainda tenha problemas, vai para a partida.
- Tomara que tudo dê certo. Treinei e me senti bem. É normal sentir dor, ainda mais no tornozelo. Mas consegui correr, não doeu. Já vou voltar imediatamente ao tratamento. Durante a semana, fiz tratamento intensivo, o que me ajudou bastante a me recuperar. Vou para o jogo.
Dedé descartou até a possibilidade de realizar um teste, antes do início do jogo, no Canindé.
- Não vai precisar de teste final. Somente se acontecer alguma coisa grave. Acho que treinei bem e vou para o jogo. Ainda vou continuar no hotel, em tratamento, para ficar 100%.
Além da própria recuperação, Dedé comemorou o retorno de outro companheiro, que, coincidentemente, sofreu uma lesão similar. Trata-se de Diego Souza, que também torceu o tornozelo direito e era dúvida para a viagem.
- O Diego treinou e está se sentindo melhor. Se movimentou até melhor que eu. Eu ainda estava com um pouco de receio. Ele, com mais confiança. Com certeza, também vai para o jogo.
FONTE > http://globoesporte.globo.com/futebol/times/cruzeiro/noticia/2013/07/mesmo-ainda-com-dores-zagueiro-do-cruzeiro-esta-confirmado-no-caninde.html
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós