O Grupo DIS, desafeto do Santos nas negociações com o meia Paulo Henrique Ganso, não tem mais poderes para gerenciar a carreira do jogador. O meio-campista, hoje no São Paulo, rompeu com a empresa há aproximadamente dois meses e assinou com Giuseppe Dioguardi, mesmo agente do atacante Kleber, do Grêmio.
Apesar do fim do contrato, o DIS continua como dono da maior parte dos direitos econômicos do camisa 8 tricolor. O grupo detém 68% contra 32% do São Paulo, divisão acertada na compra dele do Peixe em meados do ano passado.
A relação entre empresa, jogador e Santos sempre foi bastante polêmica. O grupo era acusado pela diretoria santista de tentar tirar o jogador da Vila Belmiro - ele chegou a negociar com o Corinthians em 2011, mas as partes não chegaram a um acordo.
Ganso vem passando por um período ruim desde que chegou ao São Paulo. Recuperado de problemas físicos, o jogador não consegue reeditar as boas atuações e já começou a ser questionado pela torcida. Mesmo assim, vem sendo titular com o técnico Paulo Autuori.
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós