quarta-feira, 10 de julho de 2013

FORTALEZA E LUVERDENSE EMPATAM EM JOGO DE EMOÇÃO E PASSES ERRADOS


Postado As:  04:27  |  Em:  

Fortaleza e Luverdense não passaram de um empate por 0 a 0, no Estádio Presidente Vargas, na noite desta quarta-feira, pela terceira fase da Copa do Brasil. Embora tenham atacado muito e feito os dois goleiros suarem a camisa, as duas equipes esbarraram nas finalizações e passes errados.
A torcida, que compareceu em bom número às arquibancadas do PV, saiu decepcionada com o placar zerado. Mesmo assim, teve sobressaltos com as chances criadas pelos dois ataques. Com o apito do árbitro, alguns torcedores vaiaram os jogadores, mas a maioria saiu em silêncio.
Na partida de volta, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, interior de Mato Grosso, Luverdense e Fortaleza jogam por uma vitória simples para garantirem classificação. Novo empate por 0 a 0 leva a decisão para os pênaltis. Empate com gols deixa o Tricolor do Pici com a vaga. O segundo jogo, na casa do time de Mato Grosso, é na próxima quinta-feira, dia 18, às 21h50m.
Fortaleza x Luverdense Copa do Brasil PV (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Fortaleza e Luverdense decepcionaram torcida nas arquibancadas do PV com o empate sem gols
(Foto: Kid Júnior/Agência Diário)

O termo 'lá e cá' se encaixa muito bem ao primeiro tempo de Fortaleza x Luverdense, na noite desta quarta-feira. Os clubes alternaram bem as jogadas de ataque e criaram chances reais de abrir o marcador, no Estádio Presidente Vargas.
Não faltou emoção
Enquanto o meio-campo tricolor triangulava bem as jogadas, os atacantes erravam passes na hora da finalização. Mesmo assim, o trio Guaru, Assisinho e Ruan deram muito trabalho ao goleiro Gabriel Leite. Já o Luverdense prefirou adotar uma postura de contra-ataque. E sempre conseguia encontrar brechas na defesa leonina, que não funcionava bem, ao contrário de outros setores da equipe.
Fortaleza x Luverdense Copa do Brasil PV (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)Luverdense leva bom resultado para jogo de volta, que será no dia 18 (Foto: Kid Júnior/Agência Diário)
Das arquibancadas lotadas, o torcedor viu Fabrício marcar de cabeça, aos 9 minutos. Mas, como estava em posição de impedimento, teve gol anulado. Aos 27, Raul Prata deixou Charles para trás e cruzou para Tozin perder gol claro. No fim do primeiro tempo, o Leão do Pici cresceu muito e perdeu chances com Marinho Donizete, Ruan e Assisinho.
Erros e entusiasmo
Na segunda etapa, as chances ainda continuaram, mas com muito mais erros de passe. A equipe do Mato Grosso finalizou mais vezes. Nos 15 primeiros minutos, foram três lances de perigo. Depois, o Fortaleza melhorou no setor de ataque e deu trabalho novamente a Gabriel Leite. Em um mesmo minuto, Ruan e Esley desperdiçaram suas jogadas.
Depois, haja impedimento nos dois lados do campo. Mal posicionados, Assisinho e Ruan (Fortaleza) e Misael e Rafael Tavares, até deixar o jogo (Luverdense), sempre esqueciam de voltar a tempo para trás da zaga nos lançamentos de seus meio-campistas.
Diante do cenário, os times continuaram esbarrando no último passe. A partida se arrastou em um 0 a 0 bom para o Luverdense, já que o jogo de volta é na casa dos matogrossenses, e preocupante para o torcedor do Fortaleza, que ocupou boa parte das arquibancadas do PV.
FONTE > http://globoesporte.globo.com/jogo/copa-do-brasil-2013/10-07-2013/fortaleza-luverdense.html

Compartilhe com seus amigos.

0 comentários:

Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós

http://mundodofutebol21.blogspot.com.br/p/parceria.html

Parcerias--Contato
Copyright © 2013 Traduzido Por: Template Para Blogspot by BloggerTheme9
Proudly Powered by Blogger.
back to top