O atacante Deivid pode acabar com um jejum de gols contra times cariocas. Desde que se mudou para o Coritiba, o jogador nascido na cidade de Nova Iguaçu-RJ ainda não conseguiu balançar as redes dos clubes conterrâneos. Já foram quatro partidas, incluindo as duas últimas edições do Brasileirão: dois confrontos contra o Fluminense, um contra o Vasco e outro com o Flamengo.
O aproveitamento de vitórias nas partidadas que participou é equilibrado, com duas vitórias e duas derrotas. Nestes duelos, a equipe alviverde marcou sete vezes, mas sem ter a participação do centroavante. Lincoln e Everton Ribeiro são os artilheiros, com dois gols cada.
No sábado, além de enfrentar uma equipe rival, Deivid reencontra o Flamengo, seu antigo clube antes de escolher defender o Verdão. O jogador carioca saiu com problemas financeiros do Fla, além de ter sido colocado de lado.
É apenas coincidência. Cheguei ao Coritiba já na reta final do Brasileirão do ano passado e não enfrentei tantas vezes assim clubes do Rio"
Deivid
No entanto, o jogador minimiza o reencontri e o aproveitamento. Ele ressaltou que não é nada emocional, mas sim uma falta de oportunidade.
- Confesso que ainda não havia atentado para esse detalhe, mas é o tipo de coisa que não chega a incomodar. É claro que, se jogar, vou procurar ajudar o time, se possível fazendo gols, mas sem nenhuma sensação especial por ser diante de um clube carioca e especificamente o Flamengo, onde estava até vir para o Coritiba - ressaltou o atleta, através da assessoria de imprensa.
Segundo o atleta, o pensamento é em ajudar a equipe a manter a liderança isolada do Brasileirão, seja fazendo gols ou auxiliando de alguma outra forma.
- É apenas coincidência. Afinal, cheguei ao Coritiba já na reta final do Brasileirão do ano passado e não enfrentei tantas vezes assim clubes do Rio. Estou tranquilo quanto a isso e meu pensamento é ajudar a equipe a conquistar um bom resultado em Brasília e manter a liderança do campeonato.
Coritiba e Flamengo se enfrentam neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, na capital federal.
FONTE >http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/07/deivid-nao-se-preocupa-com-jejum-de-gols-contra-cariocas-pelo-coritiba.html
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós