Independente da situação do Coritiba, uma semana de Atletiba é sinônimo de coletivo fechado. Já é uma rotina na programação alviverde, quando está próximo do clássico com o rival rubro-negro. Durante a semana, somente um treino físico será aberto, enquanto o restante da semana o grupo trabalha com portões fechados.
O Coxa é o atual segundo colocado do Brasileirão, único time invicto em seis rodadas. Mesmo assim, a orientação do clube é evitar polêmicas desnecessárias ou muita informação sobre o que acontece nos treinos táticos.
Nesta segunda-feira, boa parte dos jogadores folgaram, com reapresentação prevista para a manhã de terça-feira. Somente o zagueiro Chico foi até o CT da Graciosa para iniciar o tratamento de uma entorse no tornozelo esquerdo. O problema ocorreu durante o empate com o Flamengo, no sábado, e o local da lesão ainda está bem inchado e roxo. O atleta vai continuar em observação para ver a evolução e se terá condições de ser relacionado.
Do outro lado, o Atlético-PR está em crise e sem técnico, após a demissão de Ricardo Drubscky. Mesmo assim, a comissão técnica quer o time focado no próprio trabalho, pois precisa dos três pontos em casa para recuperar a liderança da Série A.
O Atletiba será disputado no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Estádio Couto Pereira.
FONTE > http://globoesporte.globo.com/futebol/times/coritiba/noticia/2013/07/coritiba-repete-tatica-de-treino-fechado-em-semana-de-atletiba.html
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós