A Ponte Preta aproveitou a folga na tabela do Campeonato Brasileiro para realizar um jogo-treino contra o Audax, na manhã deste sábado, em São Paulo, no CT do adversário. Com destaque para o meia argentino Brian Sarmiento, a Macaca venceu por 3 a 1. O gringo, que entrou na segunda parte da atividade, fez dois gols. O atacante William também deixou sua marca.
Em busca de alternativas para o meio de campo, Paulo César Carpegiani voltou a escalar a Ponte com o lateral-esquerdo na função de segundo volante. Com isso, o zagueiro Diego Sacoman foi novamente improvisado na lateral. César entrou na zaga. A novidade em relação ao coletivo de sexta-feira foi a presença de Everton Santos no ataque no lugar de Chiquinho. A troca, no entanto, não foi uma opção técnica. Com dores musculares, Chiquinho foi poupado da atividade, a exemplo do meia Adrianinho.
A Macaca começou o jogo-treino com Roberto; Luis Advíncula, Ferron, Cesar e Diego Sacoman; Baraka, Uendel, Ramirez e Everton Santos; Rildo e William.
Durante o trabalho, entraram Alef, Artur, Brian Sarmiento, Daniel, Dennis, Giovanni, Gustavo, Magal, Paulo Roberto, Rafael Silva, Rafinha, Régis, Rodrigo Biro, William Stefano e Xaves. O elenco alvinegro retorna aos treinamentos na manhã de segunda, no CT do Jardim Eulina.
Com o adiamento do jogo contra o Atlético-MG, que seria neste domingo, em Belo Horizonte, a Ponte volta a campo quarta-feira, contra o Nacional-AM, em Manaus, pela Copa do Brasil. Carpegiani já avisou que utilizará reservas nesse confronto. Pelo Brasileirão, o próximo desafio está marcado para sábado que vem, quando a Macaca recebe o Santos, às 21h, no Majestoso.
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós