Artilheiro do Botafogo no ano com dez gols, o meia Lodeiro viu o atacante Rafael Marques colar em seu retrovisor após ter marcado na vitória por 1 a 0 sobre o Figueirense, pela Copa do Brasil, e ter chegado a nove. O uruguaio, que em sua carreira sempre foi mais de dar assistências do que balançar as redes, garantiu não estar nem um pouco preocupado com a "ameaça".
Lodeiro espera que Rafael Marques faça a maior quantidade possível de gols e ajude o Alvinegro a conquistar as vitórias.
- O mais importante é o time vencer. Não tem problema. É importante que ele continue marcando, precisamos muito dele. É uma alegria ele estar com esta confiança e fazendo muitos gols - afirmou o camisa 14.
O uruguaio contou que ficou com saudade de vestir a camisa do Botafogo e da convivência com seus companheiros no período em que defendeu seu país na Copa das Confederações. Animado para o clássico deste domingo, contra o Fluminense, na Arena Pernambuco, ele disse que o clima é de otimismo.
- Estava com muita vontade de jogar novamente pelo Botafogo. Gostei da Copa das confederações, mas queria voltar a ter a companhia dos meus companheiros aqui. Estou com a mente positiva para este jogo contra o Fluminense.
O clássico poderá mexer na tabela de classificação do Brasileiro, já que o Botafogo é o terceiro colocado com dez pontos e o Fluminense é o quarto com nove.
FONTE > http://globoesporte.globo.com/futebol/times/botafogo/noticia/2013/07/ameaca-rafael-marques-nao-incomoda-o-goleador-lodeiro.html#equipe-botafogo
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós