Os jogadores da seleção brasileira tiveram a oportunidade de acompanhar a vitória da Espanha por 2 a 1 sobre o Uruguai, na noite de domingo, em Pernambuco. E na opinião do volante Luiz Gustavo, todo cuidado é pouco se a Fúria atravessa o caminho do Brasil na Copa das Confederações.
- A Espanha é uma seleção de boa qualidade. Tem o estilo dela. Mas quem fizer melhor o trabalho vai sair com a vitória.
Luiz Gustavo também elogiou Iniesta, eleito o melhor jogador do duelo contra os uruguaios pela Fifa.
- Tive a chance de jogar contra o Iniesta em duas semifinais da Liga dos Campeões. É um jogador que dispensa comentários, muita qualidade. Tendo um jogador deste como adversário, nós temos que ter todo cuidado possível.
O volante aproveitou também para dar a receita do Bayern de Munique, que bateu o Barcelona em duas oportunidades na Liga dos Campeões – 7 a 0 somando o resultado dos dois confrontos.
- O Barcelona tem um estilo diferente do Bayern. Impomos o nosso estilo e procuramos fazer bem. Foi o que nos ajudou a criar a vantagem. Foi a união do grupo mesmo. Todos estavam bem motivados para enfrentar o Barcelona. Era uma das melhores equipes do mundo. Foi um jogo coletivo onde a união fez a força.
O volante foi questionado ainda sobre o rápido crescimento na Seleção. De reserva a titular, Luiz Gustavo conquistou a confiança de Felipão.
- As pessoas mais próximas sabem o que eu passei para chegar aonde eu cheguei. Não alcancei tudo que eu tinha que alcançar. É mais uma trajetória que eu quero seguir na minha carreira – afirmou o jogador, relembrando a morte da mãe quando ainda era um garoto.
Na próxima quarta-feira, às 16h (de Brasília), a Seleção vai enfrentar o México, no Castelão, em Fortaleza
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós