Se o Castelão está só acertando detalhes para receber Brasil x México pela 2ª rodada do Grupo A da Copa das Confederações, o entorno e as duas principais vias de acesso para o estádio passam por uma operação intensa de montagem a 24 horas do jogo. As avenidas Alberto Craveiro e Paulino Rocha têm ainda asfalto sendo compactado, meios-fio ainda em construção e calçadas passando por retoques.
Um dia antes, o GLOBOESPORTE.COM passeou pelas 'fan walks', caminhos que os torcedores percorrerão a pé nesta quarta-feira, e constatou que as obras ainda estão longe de ser concluídas, em contraponto ao que já havia informado a Secretaria Extraordinária da Copa de Fortaleza. Segundo o órgão da Prefeitura, as obras só na Alberto Craveiro teriam 98% de conclusão. No entanto, calçadas e canteiros estavam por fazer. Em todos os retoques, é possível ver que o cimento ainda está fresco.
Nesta tarde de terça-feira, enquanto as seleções brasileira e mexicana treinam no Estádio Castelão, operários ainda retocam as calçadas da própria arena e plantam a grama do canteiro em frente ao local do jogo. Mais atrás, meios-fios ainda estavam sendo construídos e o asfalto sendo colocado.
Outras obras ainda sem previsão de término recebiam tapumes ao redor para que não ficassem à mostra durante a partida.
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós