Depois de revezar Loco Abreu e Elkeson no ataque titular do Botafogo, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que ainda estuda a possibilidade de escalar o atacante uruguaio para o jogo diante da Ponte Preta, domingo, no Engenhão. O treinador afirmou que Abreu é a referência do ataque, e que é um nome importante para entrar no lugar de Herrera, de saída para os Emirados Árabes Unidos:
- O Abreu é um jogador da posição, tem características para substituir o Herrera. Ele precisa se adaptar à forma que quero que o time jogue. E jogou bem contra Bangu e Vasco. Ocorre que ele tem 35 anos e não resistiria a uma grande sequência, mas como já vem descansando há duas semanas, deve ter um aproveitamento maior - afirmou.
Em relação às declarações de Loco, que disse na segunda-feira não conseguir se adaptar ao estilo de jogo pregado por Oswaldo, o técnico afirmou que não se desentendeu em nenhum momento com o camisa 13, com quem revelou sempre ter conversas abertas em relação ao esquema tático:
- Tenho conversado com ele, é sempre franco. Sabemos o que o outro pensa. Achei melhor ele me dizer que não ia se sentir bem no banco do que viajar contrariado e não me dar a resposta esperada. A saída do Herrera me deixa sem tempo para uma decisão imediata. Por isso, eu o analiso. O importante é vencermos, para depois nos organizarmos.
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós