Árbitro da primeira final esteve no duelo contra o Tolima, em 2011. José Buitrago, algoz deste ano, será o quatro árbitro na volta
A arbitragem das decisões entre Corinthians e Boca Juniors (ARG), pela Copa Santander Libertadores, já está definida. E "assombra" o Timão.
Na primeira final, na próxima quarta-feira, em Buenos Aires (ARG), o chileno Enrique Osses será o responsável pelo apito. O árbitro esteve no duelo entre Corinthians e Deportes Tolima (COL) na primeira fase da Libertadores do ano passado. Na ocasião, as equipes empataram por 0 a 0 no Pacaembu - a equipe de Tite, Ronaldo e cia. acabou eliminada na volta, em Ibagué, ao perder por 2 a 0.
Ao lado de Enrique Osses, Francisco Mondria e Carlos Astroza serão os auxiliares na Bombonera. Patricio Polic será o quatro árbitro. Todos também são chilenos.
Já no duelo de volta, no dia 4 de julho, no Pacaembu, o colombiano Wilmar Roldan será o árbitro. Ele contará com os compatriotas Abraham Gonzalez e Humberto Clavijo para auxiliá-lo. Até aí sem problemas. O quatro árbitro, que é quem costuma ter mais contato com os treinadores à beira do campo, será José Buitrago.
Buitrago apitou o empate por 0 a 0 entre Corinthians e Emelec no Equador, pelas oitavas de final da edição deste ano. Foi acusado de ser caseiro e mal intencionado, ao intimidar os jogadores corintianos e inverter marcações de faltas. Além disso, expulsou Jorge Henrique no início do segundo tempo.
Após o jogo, o técnico Tite ficou transtornado e teve que ser acalmado para conseguir conceder entrevista coletiva. O presidente Mário Gobbi Filho falou em "roubo" e disparou contra a Libertadores e a Conmebol.
Boca Juniors x Corinthians - 20 de junho, Bombonera
Árbitro: Enrique Osses
Auxiliares: Francisco Mondria e Carlos Astroza
Quarto árbitro: Patricio Polic
Auxiliares: Francisco Mondria e Carlos Astroza
Quarto árbitro: Patricio Polic
Corinthians x Boca Juniors - 4 de julho, Pacaembu
Árbitro: Wilmar Roldan
Auxiliares: Abraham Gonzalez e Humberto Clavijo
Quarto árbitro: José Buitrago
Auxiliares: Abraham Gonzalez e Humberto Clavijo
Quarto árbitro: José Buitrago
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós