No primeiro treino coletivo da semana, na última quinta-feira, o técnico Gilson Kleina escalou duas novidades na equipe da Ponte Preta em relação ao time que iniciou o jogo diante do Corinthians, no último domingo.
Na vaga do volante Renê Júnior, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Lucas entrou e começou o trabalho entre os titulares. Outra novidade foi a presença do meia Nikão no lugar de Caio, que, com dores musculares, foi poupado. O jogador, no entanto, não deverá ser problema para a partida de domingo, contra o Botafogo.
Além de Renê Júnior, o treinador pontepretano não poderá contar com outro volante, Somália, que está emprestado pelo Fogão e não poderá atuar por força de contrato.
Por outro lado, o atacante Rildo, ex-Vitória, teve o nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID), da CBF, e fica à disposição de Gilson Kleina, assim como o outro atacante, Luan.
A Macaca deve ir a campo domingo, contra o Botafogo, no Engenhão, com: Edson Bastos; Cicinho, Ferrón, Tiago Alves e João Paulo; Baraka, João Paulo Silva, Lucas e Caio; André Luis e Roger.
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós