Depois de quase um mês sem sequer ser relacionado no Botafogo, o goleiro Renan voltará a fazer parte dos convocados para uma partida. Recuperado de uma lesão na coxa esquerda, ele ficará no banco no jogo deste domingo, no Engenhão, diante da Ponte Preta, pela sexta rodada do Brasileirão.
Para Renan, a ausência foi amarga especialmente pelo fato de o goleiro ter deixado de manter uma sequência enquanto o titular Jefferson esteve com a Seleção Brasileira. Desfalque do Botafogo por três jogos, o principal arqueiro teria Renan como seu substituto, mas esse acabou se lesionando e não enfrentou Cruzeiro e Náutico.
- É difícil para um goleiro ficar na reserva e, quando aparece a chance, ter a falta de sorte de se contundir. Fiquei triste, mas já superei e preciso olhar para frente. Faço meu melhor no Botafogo e sinto que melhoro a cada ano - afirmou o goleiro.
Renan ainda festejou o fato de ser a primeira opção para o gol após Jefferson e por já ter adquirido a confiança tanto de torcedores quanto da comissão técnica alvinegra:
- Graças a Deus, sempre que o Jefferson é convocado, todos já têm confiança absoluta em mim. Quero seguir provando que estou evoluindo como jogador.
0 comentários:
Deixe aqui seu comentário ele é muito importantes para nós